Agende já sua Avaliação pelo WhatsApp

Implantes Dentários na Sorrisus

Mais segurança para o seu sorriso!

Mude sua vida para melhor com implantes dentários

Agende uma Avaliação Gratuita!

    Perguntas Frequentes

    Quais são as indicações para o tratamento?

    Perdas dentárias unitárias ou múltiplas, ausências congênitas de dentes ou suporte para tratamentos com aparelhos ortodônticos.

    Em quais situações o tratamento com implantes dentários está contraindicado?

    Em caso de reabsorção óssea severa (pouco osso disponível), baixa qualidade óssea, osteopenias (doenças ósseas), bruxismo severo, diabete descontrolada e incapacidade para um protocolo de abstinência para fumantes acima de 12 cigarros ao dia.

    Implante Dentário dói?

    O desconforto pós operatório (dores leves) pode estar associado ao tratamento. Entretanto, o problema decorre mais do uso inadequado de analgésicos do que deficiências inerentes ao procedimento.

    Pode haver rejeição óssea ao implante dentário?

    Também estou satisfeito. Clique no botão para aiterar editar este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit elit, luctus nec ullamcorper mattis, dapibus leo pulvinar.

    Quanto tempo dura todo o tratamento com para repor um único dente perdido?

    O tempo de tratamento para dispositivos de osseointegração ativa vai de 21 a 45 dias. Já para o tratamento com implantes dentários convencionais o tempo de tratamento vai de 90 dias a até mesmo 180 dias – dependendo das condições ósseas locais.

    Qual o preço do implante dentário?

    Não é possível estabelecer um preço médio do tratamento dado a variação dos custos e materiais utilizados no tratamento.

    Veja alguns casos reais