IMPLANTE DENTARIO ​
Procurando uma clínica de Implante dentario em Joinville que seja segura e confiável? Então continue lendo e veja o por que você pode confiar na  Sorrisus Clínicas Odontológicas

sobre nós

Faça seu Implante dentario em Joinville na Sorrisus! Nós trabalhamos com transparência, garantimos sempre o melhor tratamento. Além disso, fazemos o orçamento deixando tudo claro e acima de tudo, cuidamos de você e de sua saúde como pessoa. 

Portanto, fique livre de qualquer medo, nosso jeito de cuidar é diferente e verdadeiro. Faça uma visita em nossa clínica!

Conheça um depoimento de alguém que fez o tratamento com a Sorrisus Joinville:

O implante é indicado para você?

Para se qualificar para o tratamento com implantes dentários , você deve ter saúde bucal e geral suficiente. 

A doença gengival e a retração gengival podem limitar o sucesso dos implantes, levando ao seu fracasso. Você também deve estar em boas condições de saúde para se submeter a um procedimento cirúrgico. 

Pacientes com diabetes ou outras condições que podem afetar sua capacidade de cicatrização podem não receber implantes dentários. Além disso, os pacientes idosos que não são fortes o suficiente para se submeter à cirurgia nós sugerimos realizar a prótese total removível.

Uma mandíbula forte também é necessária para suportar os implantes dentários, e é por isso que nossa equipe sempre usará tecnologia avançada  para criar imagens detalhadas em 3-D de sua anatomia oral. Se sua mandíbula for rasa ou pequena, você pode não conseguir acomodar os implantes tradicionais . 

No entanto, às vezes você pode complementar sua mandíbula com procedimentos simples de enxerto ósseo , que a Sorrisus também realiza. Embora o processo de colocação pareça intimidante para alguns pacientes, é um procedimento relativamente simples e sem dor. 

 

antes-e-depois-implante-dentario
Antes e Depois de um Implante Dentário

O que é o tratamento de Implante Dentario?

Um implante dentário em si é um parafuso de titânio, que é colocado diretamente no osso da mandíbula, substituindo a raiz do dente ausente. Depois de encaixado, o osso ao redor do implante se fundirá gradualmente a ele, segurando o implante firmemente no lugar. Um dente falso (uma coroa ou dentadura) é então encaixado no topo do implante, dando uma aparência natural ao seu sorriso.

Os implantes dentários são o mais próximo que você pode chegar de dentes saudáveis ​​e naturais. Eles permitem que você viva da maneira que deseja – comendo, sorrindo, rindo, conversando, beijando e desfrutando de todas as suas atividades cotidianas com confiança, sem se preocupar com os dentes.

implante-dentario

Como são feitos os implantes dentários?

Nossos implantes são confeccionados com os melhores materiais disponíveis. Esses materiais além de serem de alta qualidade, deixam os implantes idênticos aos dentes naturais. Na confecção das coroas (parte interna) utilizamos o material em Zircônia (muito resistente). Já na parte externa do implante é feita em porcelana importada.

3 principais Benefícios

dentist-explaining-tooth-implantation-process-W4PZYA8.jpg

Durabilidade

Nosso consultório odontológico usa materiais da mais alta qualidade em implantodontia. Com os devidos cuidados seus implantes podem durar por toda a vida.

implante-beneficios

ESTABILIDADE

Para pacientes que lutam com próteses removíveis soltas ou barulhentas, o procedimento pode estabilizar sua restauração e ajudá-lo a evitar momentos embaraçosos.

protese-dentaria-sorriso-perfeito

CONFIANÇA

Ao substituir as lacunas deixadas por dentes perdidos, uma restauração apoiada por implante pode ajudar o seu sorriso a parecer completo mais uma vez.

Quanto custa implante dentario?

implante-dentario-vantagens

Implante dentário valor 2019

O valor do implante dentario 2019 varia muito dos materiais importados, por isso não tem como informar um valor preciso, já que o preço varia dependendo do tipo da prótese a ser colocada, da técnica do implante, a quantidade de dentes e a qualidade do material.

Quais os riscos do implante dentário?

Se você está considerando implantes dentários, encorajamos nossos pacientes a pesar suas necessidades e objetivos pessoais e considerar os benefícios e riscos deste procedimento. Por serem colocados cirurgicamente, os implantes dentários apresentam algum grau de risco. No entanto, quando são colocados por um cirurgião qualificado como os do Sorrisus Joinville , esses riscos são bastante reduzidos.

Os riscos comuns associados à colocação de implantes dentários incluem:

Implante dentario doi?

A colocação do implante dentário pode parecer dolorosa, mas você ficará reconfortado em saber que colocar um implante é mais fácil do que retirar um dente. Normalmente é usado um anestésico local, o que significa que você está acordado durante a cirurgia.

Você não deve sentir nenhuma dor durante a cirurgia, principalmente se for feita com tecido saudável. Além disso, o osso onde o implante é colocado não possui muitos nervos que detectam a dor. 

O que é o protocolo sobre implantes?

O protocolo sobre implantes é uma prótese dentária total fixa sobre implantes metálicos normalmente composta por 12 dentes presos em uma estrutura única, colocada na boca do paciente e parafusada sobre os implantes já instalados.

Ele melhora a função estética, fonética e mastigatória, além de possuir detalhes que se assemelham ao máximo com uma arcada dentária natural.

É indicado para pessoas que não possuem dentes em uma ou nas duas arcadas e gostariam de solucionar esse problema de forma eficaz e definitiva.

Por outro lado, é necessário também que o paciente tenha no mínimo 18 anos e uma boa saúde para que sua estrutura óssea esteja completamente desenvolvida, para que o osso sustente os implantes.

A perda dos dentes podem afetar a fala e até a deglutição de alimentos, causando muita dificuldade para mastigar corretamente os alimentos, além de afetar muito a autoestima da pessoa. No entanto, a realização do protocolo sobre implantes traz fim a todos esses problemas de forma definitiva e segura.

Implante dentário valor 2019

O implante geralmente é feito de titânio, um material que se incorpora ao tecido ósseo ao seu redor, se tornando parte do osso. Os dentes da protese são feitos de resina, porcelana com estrutura metálica ou porcelana com estrutura de zircônia.

Implante dentario na terceira idade é possível?

A resposta simples é sim’. Os implantes dentários têm o mesmo sucesso em pessoas idosas ou em qualquer paciente com densidade óssea reduzida (osteoporose / osteopenia) e cicatrizam com a mesma previsibilidade dos pacientes mais jovens. 

Os tratamentos com implantes dentários podem melhorar significativamente a qualidade de vida de muitos indivíduos mais velhos; o avanço da idade não é uma barreira absoluta. 

Não existe uma idade considerada ‘muito velha para o tratamento com implantes dentários’. Uma pessoa razoavelmente saudável pode ter implantes colocados de forma segura e previsível, resultando em uma qualidade de vida muito melhor, ajudando-a a manter uma dieta nutritiva balanceada e um estilo de vida ativo; permanecendo tão confiante e socialmente envolvente quanto uma pessoa com seus próprios dentes naturais. 

Quais são os benefícios do implante dentario na terceira idade?

Autoestima

A dentição é uma das coisas mais visíveis do nosso corpo. Mas, infelizmente muitos se sentem desanimados, frustrados ou envergonhados devido à falta de dentes, podendo mexer com o lado emocional do idoso. Com o implante dentario você ficará com o sorriso perfeito, aumentando a sua autoestima!

Melhor funcionamento do organismo

A perda de dente dificulta a mastigação correta, que pode provocar problemas digestivos a longo prazo. Por outro lado, o implante dentario gerará mais qualidade de vida.

Melhora a vida social

Você já viu uma pessoa idosa falar e seus dentes se deslocarem? Isso pode gerar constrangimento. Mas, o implante dentario oferece estabilidade ao falar em público, sem causar vergonha e embaraços.

Fonética

A falta de dentes ou um tratamento incorreto pode atrapalhar a fala. Mas, com o bom posicionamento dos dentes, isso não será mais um problema.

Estética

Um medo que muitos podem ter é se o resultado estético será satisfatório. Os implantes dentários proporcionam um aspecto natural ao seu sorriso, uma aparência rejuvenescida e acima de tudo, previne a perda óssea.

Sensibilidade

Ao contrário de outros tratamentos, o implante dentario não te atrapalha na hora saborear os alimentos.

Quais os tipos de implantes dentários?

Implante dentario unitário

Esta modalidade é especializada em casos em que apenas um dente precisa ser substituído. Como o próprio nome já diz, esse tipo de implante dentario acomoda apenas uma prótese dentária.

Implante dentario com prótese overdenture

O dentista vai colocar uma média de dois a seis pinos para a fixação de uma prótese de resina grande. Para que você possa entender melhor, imagine uma dentadura fixa nas gengivas por meio do implante. É desta forma que o implante overdenture funciona. Outro benefício é a prótese ser removível, facilitando a higienização. Esta é uma opção muito buscada e que acima de tudo, possui um resultado duradouro. O tipo de implante dentário overdenture é indicado para pacientes desdentados e portadores da dentadura.

Implante com prótese protocolo

A prótese ficará fixa, oferecendo mais segurança à mastigação e sendo uma alternativa à prótese removível (dentadura). Além disso, ela pode ser com protocolo superior ou protocolo inferior. As próteses do tipo protocolo são indicadas para pacientes que perderam a maioria ou todos os dentes. São instalados 4 a 6 Implantes e uma prótese fixa podendo ser realizada em resina ou em porcelana. Esse tipo de protese dentária é muito importante para a saúde do paciente que perdeu todos os dentes, ajudando-o a recuperar a função mastigatória. Além de aumentar e muito a autoestima de quem a usa.

Veja o vídeo abaixo de “Como é realizada a Protese Protocolo”.

Prótese dentária - Para que serve?

Uma prótese dentária é um aparelho fabricado sob medida, criado especificamente para substituir dentes perdidos.

Mesmo a falta de um dente pode ter um impacto negativo em sua vida, tanto física quanto emocionalmente. Perder um dente pode não parecer grande coisa, mas quando há um grande espaço em sua boca e você percebe que as pessoas podem ver quando você sorri, fala, boceja, etc., isso pode levar à baixa autoestima. Você pode ficar com vergonha de falar e sorrir. Mastigar sem um ou mais dentes torna-se difícil e deixar um espaço entre os dentes pode levar a outros problemas dentários mais sérios.

A prótese pode ser tanto fixa quanto móvel e é usada geralmente quando é preciso reabilitar a função mastigatória, a estética facial e a fonética do paciente. 

Quando o implante dentario é a melhor opção?

Os implantes dentários são uma alternativa eficaz às dentaduras ou pontes, que nem sempre se adaptam bem ou funcionam para todas as pessoas. Além disso, quando você está perdendo a raiz do dente, os implantes funcionam como um substituto mais saudável que imita um dente real.

Aqui estão cinco razões pelas quais nós, do Center for Implant & Esthetic Dentistry, acreditamos que os implantes dentários são a melhor escolha para substituir dentes perdidos:

Quais tipos de próteses que existe?

Prótese parcial removível:​

Essa protese é também conhecida como ponte móvel, ela reabilita a arcada do paciente que ainda possui alguns dentes. A protese parcial removível é moldada para restaurar os dentes que falta e é fixa por uma estrutura metálica apoiada nos dentes naturais e na gengiva.

Prótese dentária total removível:

Mais conhecida como “dentadura”, é indicada para quando há perda de todos os dentes da arcada. É totalmente removível e reproduz completamente uma arcada dentária.

Protese dentária fixa:

A protese fixa é indicada para quem precisa repor um ou mais dentes. Elas são feitas a partir de materiais como cerâmica e porcelana, e mantêm o padrão estético semelhante ao dente. Pode ser unitária (para um só dente) ou parcial (quando une três ou mais dentes). Por ser fixa, essa protese após ser instalada na boca, ela não é mais retirada.

Existem 4 tipos de próteses fixas:

Coroa

Protese fixa mais utilizada. O dente é preparado para receber uma coroa ao redor dele. Geralmente, é feita em cerâmica ou metal.

Ponte:

É usada quando há perda completa do dente, para assim substituí-lo com a ajuda de outros dentes.

Bloco:

Quando perde apenas parte do dente, o bloco restaura o elemento dentário em falta.

Prótese fixa sobre implante:

Funciona como a coroa ou a ponte. Não é feita sobre o dente e sim sobre um implante dentário.

6 Motivos para você escolher a Sorrisus

Anestesia

Aqui na Sorrisus temos vários tipos de anestesias, como, por exemplo:

– Anestesia sem dor

– Sistema morfeus de anestesia sem dor.

– Sedação (pacientes que tem trauma, medo e horror à dentista conseguem fazer o tratamento de maneira muito tranquila)

Material importado

Tecnologia de ponta que aumenta a durabilidade dos seus dentes, não prejudica a sua saúde e torna o implante no melhor custo x benefício que você pode encontrar.

Avaliação com câmera intraoral

O objetivo da utilização desse equipamento é visualizar com alta resolução as estruturas bucais do paciente e de auxiliar a equipe de dentistas na hora de definir os diagnósticos. A câmera intraoral também é capaz de descobrir lesões na região da boca, fornecendo um diagnóstico preciso de doenças que poderiam afetar a saúde do paciente.

Contrato

Você não vai perder dinheiro – tudo vai estar no contrato para que você fique tranquila que terá 100% do nosso comprometimento e vai poder reivindicar se algo não estiver como você quer.

Atendimento só com especialista

Na Sorrisus você contará com dentistas atualizados com as últimas práticas e com décadas de experiência em implantodontia (assim você vai poder se sentir tranquila nas mãos de um profissional capacitado e acima de tudo, segura de que vai tudo dar certo)

Sinta a segurança que você precisa, faça seu implante dentario em Joinville! 

Pagamento

Temos cartão de crédito, parcelamos ou negociamos o que for melhor método de pagamento.

Abrir conversa
NOSSO WHATSAPP